Como sair da zona de conforto e tomar atitude?

?ZONA DE CONFORTO?, oh lugarzinho gostoso de ficar não é mesmo?

Vocês sabiam que a zona de conforto tem suas fases? Como assim Doopla? ?É isso mesmo manas, continue lendo e no final quero que me diga em qual fase você está e aonde quer chegar, combinado?

FASE 1: ZONA DE CONFORTO:

Aquele lugar quentinho e confortável como colo de mãe! Aí está tão bom que você quer ficar, estou certa? Mas deixa eu te contar um segredinho, ??você não vai chegar a lugar algum se ficar nesse aconchego todo, minha amig@. Bora sacudir essa vida empreendedora. Se você não se mexer, ninguém mexe por você!

FASE 2: ZONA DO MEDO:

Você entendeu que precisa e já deu o primeiro passo pra fora da caixinha , o grande desafio agora é encarar seus medos (por mais que pareçam bobos e pequenos, se tornam a maior tortura da sua vida). Mas calma, analisa, reúne toda a sua força e ❗️VAI COMO MEDO MESMO❗️ Pois só encarando ele, acreditando em si mesma e sabendo aonde quer chegar é que conseguirá passar para a próxima etapa ?. E lembre-se: não se importe com o que os outros vão pensar. Porque nessa etapa você está muito ligada aos outros e ao medo do julgamento. Ninguém sabe das suas batalhas, do seu potencial e do quanto você é foda. Isso SÓ VOCÊ pode mostrar! SE JOGA.

 

FASE 3: ZONA DE APRENDIZADO:

EBAAA ?, olha você aqui depois de ter superado as fases 1 e 2. Não poderia estar mais orgulhosa de si, pois as etapas mais difíceis já foram superadas! ?? E deixa eu te contar um segredo – AGORA GRANDES TRANSFORAMAÇÕES VÃO ACONTECER NA SUA VIDA ?, e sabe por quê? Porque é uma transformação mental, daquela que vai fazer você se sentir como um foguete ? pronto para ser lançado; irá buscar conhecimento, testar suas ideias e seus aprendizados como nunca antes. AVISO: Saiba filtrar os aprendizados para não se perder no caminho diante de tanta informação. Seja resiliente e não perca seu foco.

?? FASE 4: ZONA DA CONQUISTA:

Aqui você finalmente conquistou seus objetivos! ? . Superar todas as fases, seguir em frente e não desistir te trouxe até aqui e hoje você está desfrutando daquilo que sempre quis e sonhou.

E aí, está em qual fase? E o que já aprendeu até aqui?

Share: